Thursday, February 12, 2009

Deviz não retrogradou



Parece que teremos as primeiras eleições de verdade no País da Marrabenta, e parece que desta vez na final deste fama show não só irão m’arrembentar o pai da democracia e os libertadores da patria mas também o filho do pastor. Vamos ver quem dança melhor. Uma coisa esta guarantida seja lá quem for a ganhar a democracia será salvaguardada e amadurecida na Pérola do Indico.

Segundo o jornal “O País”, o porta-voz do planeado movimento, Geraldo Carvalho, guarantiu que “... já não há recuo. Vai mesmo haver um movimento para concorrer às próximas eleições provinciais e gerais”.

Até aqui, segundo o mesmo, foram obtidas 292.969 assinatura no total de todas as províncias.

2 comments:

  1. Ainda bem que postaste sobre a prova da existência de condicoes para a criacão um partido. Estou feliz e muito feliz porque andei mesmo com receio do fim da nossa democracia. E, como se recuperaria? De novo por derramento do sangue? Agora nada mais que cada mocambicano procurar contriibuir para que a marrabenta anime.

    ReplyDelete
  2. Ya ... eu farei de tudo para poder estar em Mocambique durante as eleicoes ... quero dar o meu voto ... que eh secreto e que sera determinado a tempo certo, porque agora tenho opcoes, que ganhe quem dancar melhor ... isto eh que eh democracia ... opcao eleitoral

    ReplyDelete